Futebol

Fora da Copa, Daniel Alves diz estar em paz e que confia na seleção

Nas redes sociais, o lateral do PSG demonstrou alto astral, apesar de não ter comentado sobre a lesão no joelho direito

Daniel Alves se pronunciou, neste sábado, pela primeira vez após o anúncio da CBF de que o jogador não disputará a Copa do Mundo da Rússia. Nas redes sociais, o lateral do PSG demonstrou alto astral, apesar de não ter comentado sobre a lesão no joelho direito.

O jogador de 35 anos disse que confia na seleção para a disputa da Copa do Mundo. “Pode ser que meu ego esteja um pouco sentido, mas a minha alma está em paz porque eu tentei fazer sempre o meu melhor. Confio muito nesse grupo, porque esse grupo sempre dá o melhor de si quando se junta, quando trabalha. Tenho certeza que vai dar tudo certo, já deu tudo certo”, disse Alves.

Nesta sexta-feira (11), a CBF emitiu comunicado sobre o veto de Daniel na Copa do Mundo. O médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar, examinou o lateral em Paris.

O diagnóstico foi de que o lateral deve retornar a campo daqui seis meses. Alves fará tratamento convencional pelas próximas três semanas. A partir daí, o jogador será reavaliado para verificar se será necessária cirurgia.