SÉRIE A

Fora de casa, Goiás encara Corinthians para tentar se recuperar no Brasileirão

O Goiás ocupa a 16ª colocação, com 14 pontos, já o Corinthians é o 2º colocado, com 22 pontos

Maguinho deverá retornar a lateral do Goiás. Foto: Rosiron Rodrigues - Goiás

O Goiás irá até São Paulo neste domingo (19) duelar contra o Corinthians, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após a derrota em casa para o Internacional, o esmeraldino busca se recuperar na competição para se distanciar da zona de rebaixamento. Goianos e paulistas duelam às 16 horas, na Neo Química Arena.

Uma vitória é fundamental para as pretensões do Goiás no Brasileirão. Atualmente, o esmeraldino soma 14 pontos e ocupa a 16ª colocação. Em caso de derrota, os goianos podem terminar a rodada na Zona de Rebaixamento. Já o Corinthians está na caça do líder Palmeiras, com 22 pontos, o Timão é o segundo colocado e está a 3 pontos da ponta.

Assim como nos últimos jogos, o Goiás terá de superar inúmeras ausências no time para buscar um resultado interessante contra o Corinthians. Reynaldo e Matheus Sales estão suspensos pelo terceiro amarelo. Caetano não poderá jogar por força de contrato. Além deles, o time ainda deverá ter as ausências de Nicolas e Apodi, que serão reavaliados e Sidimar machucado.

As boas notícias são as voltas de Fellipe Bastos, que cumpriu suspensão e Maguinho, recuperado de um corte na cabeça. O Goiás deverá entrar em campo com a seguinte formação. Tadeu; Maguinho, Da Silva, Yan Souto, Danilo Barcelos; Caio Vinícius, Fellipe Bastos, Diego, Elvis; Vinícius e Pedro Raul.

Pelo lado do Corinthians, o clube busca a ponta da tabela e para isso, o técnico Vítor Pereira deverá diminuir o rodízio na equipe. Para a partida diante do Goiás, o clube deverá ter a volta do lateral Fagner. O time deverá entrar em campo com a seguinte formação. Cássio; Fagner (Rafael Ramos), Gil (Robson Bambu), Raúl Gustavo, Fábio Santos; Cantillo, Du Queiroz, Renato Augusto; Mantuan (Adson), Róger Guedes e Willian.