GOIANÃO

Fora de casa, Goiás joga melhor, acerta a trave três vezes, mas fica no empate com o Morrinhos

Nicolas marcou o gol do Goiás, já Roniel empatou para a equipe do Morrinhos

Jogo entre Goiás e Morrinhos no João Vilela. Foto: Divulgação - Eleven Sports

O Goiás ainda não conseguiu engrenar no campeonato Goiano. Neste domingo (6), o alviverde foi até o Centro Esportivo João Vilela e ficou no empate em 1 a 1 com a equipe do Morrinhos. No jogo, o esmeraldino até teve mais posse de bola e mais chances de gol, tanto que acertou a trave em 3 oportunidades, porém em uma desatenção da defesa, a equipe levou o empate. Nicolas fez o gol do alviverde, já Roniel marcou para os donos da casa.

Com o empate, o esmeraldino segue na vice-liderança do Grupo A, agora com 5 pontos. Já o Morrinhos está na 3ª posição, empatado com a Jataiense, ambos com os mesmos 5 tentos do esmeraldino, porém o alviverde leva vantagem no saldo de gols. Na próxima rodada, o Goiás irá até o Valdeir José de Oliveira, enfrentar o Goianésia, na quarta-feira (9). Na quinta-feira (10), o Morrinhos irá até o Jonas Duarte duelar contra o Grêmio Anápolis.

Como foi o jogo entre Morrinhos e Goiás?

No João Vilela, no Sul do estado, a partida entre Morrinhos e Goiás começou pegada, com algumas faltas, porém logo aos 12 minutos a estrela do artilheiro Nicolas apareceu. Após cruzamento rasteiro de Vinícius, o atacante chegou livre dentro da área para empurrar para o fundo das redes, marcando o primeiro gol do jogo e o terceiro do atleta na competição.

O esmeraldino seguiu melhor na partida e logo após o gol quase ampliou com Artur, que recebeu cruzamento e bateu firme, a bola explodiu na trave. Os donos da casa também assustaram em um contra-ataque rápido, mas a bola parou nas mãos de Tadeu. A trave direita do goleiro Wallace voltou a salvar os donos da casa, Elvis recebeu na esquerda levou para o meio e bateu forte e mais uma vez a bola acertou o poste.

No segundo tempo, novamente a trave salvou o Morrinhos. Logo no começo do jogo, após cobrança de escanteio, Fellipe Bastos cabeceou na trave direita do time do interior. Na sequência, Hugo assustou Tadeu, em uma boa finalização de fora da área. Quando não foi a trave, o goleiro Wallace parou o ataque esmeraldino. Apodi foi lançado no ataque e na cara do gol bateu forte, mas o arqueiro do Morrinhos pulou bem para salvar a equipe.

Se o Goiás não aproveitou as oportunidades, o Morrinhos não desperdiçou. Aos 31 minutos, Roniel recebeu dentro da área, levou para o fundo e bateu cruzado para empatar a partida. O esmeraldino até tentou pressionar, porém mais uma vez parou em uma grande atuação de Wallace. No final da partida, o arqueiro fez grande defesa, em boa finalização de Pedro Raul e decretou o empate no jogo.