TIGRÃO

Frontini afirma estar satisfeito com elenco do Vila Nova e diz que no momento o clube não irá mais contratar

O Vila Nova confirmou 8 novas contratações para o restante da temporada e destes, 4 são para o ataque

Frontini é um dos responsáveis pelas contratações no Vila Nova. Foto: Comunicação - Vila Nova

O Vila Nova anunciou nos últimos dias 8 reforços para o plantel do técnico Higo Magalhães, que terá pela frente o Campeonato Brasileiro Série B, a Copa do Brasil e também a Copa Verde. O diretor de futebol colorado, Carlos Frontini destacou estar satisfeito com o elenco montada para o restante da temporada.

“Gostamos de trabalhar com um elenco um pouco mais enxuto, hoje temos dois jogadores por posição. Se chegar mais gente vai ser no decorrer das competições. A comissão técnica está muito feliz e nós também estamos contentes com o elenco que montamos”, disse o diretor de futebol.

Frontini também destacou a necessidade de trazer um número maior de jogadores para o Brasileiro, já que é uma competição que irá até o final da temporada. “A princípio esse elenco é o que vamos usar no começo, mas é natural esse tipo de situação, as equipes da série B trazem mais reforços que no estadual, devido a logística, quantidade de jogos. No Brasileiro é normal que aumente o plantel”, disse.

No elenco colorado, das novas contratações, 4 foram para o setor ofensivo. Com os atletas que ficaram do Goianão, atualmente, o colorado soma 10 jogadores para o ataque. Frontini também fez questão de destacar o número elevado de atletas para o setor ofensivo.

“Enchemos um pouco nas beiradas, porém é uma posição que usamos mais e podemos fazer algumas trocas, são três atacantes, sendo mais os reservas e temos de ter outros treinando em busca de espaço. É natural. Além disso, existe uma competição no mercado para pegar esses jogadores e aproveitamos as oportunidades”, frisou.