SAÍDA

Anápolis demite o técnico Hemerson Maria antes de duelo decisivo no Brasileiro Série D

Para a sequência, Ângelo Luzi irá assumir o Anápolis

Hemerson Maria comandando treino do Anápolis
Hemerson Maria comandando treino do Anápolis. Foto: Rodrigo - Anápolis

O Anápolis confirmou nesta terça-feira (30) a mudança no comando técnico da equipe. Em nota, o time do interior goiano comunicou a demissão do técnico Hemerson Maria em comum acordo. Além do treinador, o preparador físico Rafael Rodrigues também deixou o Galo da Comarca.

“Agradecemos aos profissionais pelo período de trabalho e dedicação pelo Galo da Comarca e desejamos sucesso em suas carreiras”, publicou a nota do Anápolis. O clube confirmou que para a sequência do Campeonato Brasileiro Série D, o auxiliar técnico Ângelo Luiz irá assumir a equipe.

A saída de Hemerson Maria é pouco antes do duelo decisivo do Anápolis no Brasileirão Série D. O time está na segunda fase da competição e terá pela frente na sequência a equipe do Itabuna, da Bahia. No primeiro duelo, os baianos venceram os goianos pelo placar de 1 a 0. As equipes voltam a se enfrentarem no domingo (4), no Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia.

Hemerson Maria dirigiu o Anápolis em 11 partidas no Brasileirão Série D. Foram 5 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, um aproveitamento de 54,5%.