Anápolis terá retorno importante para final contra o Vila Nova
O Anápolis tem a vantagem no jogo da volta contra o Vila Nova na final do Goianão, após vencer o primeiro jogo por 2 a 0

O Anápolis está perto de encerrar um jejum de 60 anos sem conquistar o Campeonato Goiano. Neste domingo (30/03), o Galo da Comarca entra em campo para a grande decisão do Goianão e, diferente das últimas finais, busca levantar a taça. A equipe do interior, que venceu o primeiro jogo por 2 a 0, enfrenta o Vila Nova às 17 horas, no estádio Serra Dourada.
Para essa partida, o técnico Ângelo Luis contará com um retorno importante: o volante e capitão João Afonso, que cumpriu suspensão automática no jogo de ida, volta à equipe titular no lugar de André. Por outro lado, no ataque, o time terá a ausência de Rubinho, expulso na última partida. Com isso, o treinador do Galo da Comarca ainda avalia algumas opções para substituí-lo.
Caso o técnico mantenha o esquema com três atacantes, Cardoso, Erick Daniel ou João Celeri disputam a vaga deixada por Rubinho. Outra possibilidade é uma formação mais cautelosa, no 4-4-2, em que André permaneceria no meio-campo, e o ataque seria formado apenas por Kadu e o artilheiro Igor Cássio.
Para a decisão, a provável escalação do Anápolis é: Paulo Henrique; Fábio, Lucão, Victor Oliveira, Caxambu; João Afonso, Samuel Michels, Ariel; Cardoso (Erick Daniel, João Celeri), Igor Cássio e Kadu.