CAMALEÃO

Aparecidense anuncia a saída do técnico Rodrigo Limiro e negocia com Lúcio Flávio para assumir equipe

Na noite desta quinta-feira (8), a Aparecidense anunciou a saída do técnico Rodrigo Limiro do…

Rodrigo Limiro em passagem pela Aparecidense. Foto: Arquivo pessoal

Na noite desta quinta-feira (8), a Aparecidense anunciou a saída do técnico Rodrigo Limiro do comando da equipe. O treinador não resistiu a campanha irregular da equipe, que venceu apenas uma vez no Campeonato Goiano. A diretoria já está negociando com um novo comandante para a sequência do ano.

“Expressamos nossos mais sinceros agradecimentos a Rodrigo pelo serviço prestado ao longo de sua trajetória no comando da equipe principal. Sua dedicação e comprometimento em nossas categorias de base e na equipe profissional sempre foram de importância fundamental”, destacou a nota da Aparecidense.

Após subir do time Sub-20, Rodrigo Limiro iniciou neste ano o trabalho no profissional da Aparecidense. Ao todo, foram 7 partidas com o Camaleão, sendo apenas uma vitória, com quatro empates e duas derrotas. Atualmente, a equipe ocupa a 9ª colocação do estadual, com 33% de aproveitamento.

Com a saída do treinador, o time já está agindo nos bastidores. A bola da vez no clube é o técnico Lúcio Flávio, de 45 anos e que atualmente está sem clube. A informação foi divulgada pelo jornalista Venê Casagrande, no qual informou que o treinador está perto de um acerto com o Camaleão.

Lúcio Flávio está em seu início de trabalho como treinador. Ele soma algumas passagens pelo Paraná e Botafogo, como auxiliar técnico. Já na função de técnico, ele dirigiu o Sub-23 do Fogão e na última temporada comandou a equipe principal em alguns jogos no Brasileirão Série A.