MUDANÇA

Aparecidense inicia conversas para virar SAF e cantor Alexandre Pires poderá ser um dos investidores

A Aparecidense está em uma crescente no cenário nacional, após o título da Série D, o time irá para sua terceira participação na Série C

Thiago Sampaio (e), Fernando Reges (c) e Alexandre Pires (d) podem adquirir a SAF da Aparecidense. Foto: Arquivo Pessoal

A Aparecidense caminha para se tornar mais uma SAF no futebol brasileiro. O clube goiano poderá ganhar um investidor famoso, mas não no mundo do futebol e sim da música. O cantor Alexandre Pires, de 47 anos, além do empresário Thiago Sampaio tiveram na sede do clube e iniciaram as conversas para poder adquirir a SAF do Camaleão.

Além dos dois, outro que também poderá ser um dos investidores da Aparecidense é o jogador de futebol Fernando Reges, que atualmente está no Sevilla, da Espanha. Natural de Goiás, o volante é cria da base do Vila Nova e tem passagens por grandes clubes europeus, como Porto, Manchester City e Galatasaray. Vale destacar que o atleta e empresariado por Thiago Sampaio.

As conversas ainda estão em tratativas iniciais, mas existe uma boa expectativa dos dois lados para a criação da SAF na Aparecidense. Alexandre Pires e Thiago Sampaio também estiveram em Goiânia em um encontro como vice-governador Daniel Vilela e o ex-prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha.

A Aparecidense vem em uma crescente nos últimos anos em nível regional e também nacional. O Camaleão conquistou o título do Campeonato Brasileiro Série D em 2021 e nas duas últimas temporadas esteve na disputa do Campeonato Brasileiro Série C. Em 2024, a equipe irá disputar o estadual, a Copa do Brasil e também a Terceira Divisão do Brasileirão mais uma vez.