Adson Batista afirma que Atlético Goianiense já está focado na temporada de 2025
O Atlético Goianiense de Adson Batista está na lanterna da Série A, com 18 pontos
O Atlético Goianiense foi perdeu neste último sábado (14) para o Vitória, em casa e chegou a sua 16ª derrota no Campeonato Brasileiro Série A. Com isso, o Dragão segue afundado na lanterna da competição, com 18 pontos. Para o presidente do time, Adson Batista, o clube já está focado na próxima temporada, mesmo restando 12 rodadas para finalizar o Brasileirão.
“O Atlético era um e hoje é outro. Estou trabalhando para o ano que vem. Poderia lavar minhas mãos e deixar o legado aqui acabar… Temos uma boa base já pensando na Série B do ano que vem. O Atlético já esta trabalhando e pensando no ano de 2025. Mas estou tentando reconstruir o time. Estou buscando alternativas para termos credibilidades e fazer o time crescer, mesmo nas dificuldades”, afirmou.
Adson Batista também criticou o time do Atlético Goianiense no duelo contra o Vitória, que faltou organização. “Vi um time que entregou dois gols, mas que não tinha organização defensiva. O problema é que marca longe, espaçado. Vejo a semana de treinamento, eles treinam bem, são jogadores que não são mal caráter. São jogadores que foram abaixando a cabeça. Hoje tomou um gol no começo e já foi tudo por água abaixo”, falou.
O dirigente do Atlético Goianiense também falou sobre a dificuldade em jogar a Série A atualmente. “Para Série A, hoje as SAFs estão atropelando. Para chegar bem na competição precisa de uma liga que traga mais investimentos ou estar com um grupo de fora para ter algo consistente e assim o clube consegue mudar de patamar e isso é o meu maior objetivo aqui”, completou.