DRAGÃO

Adson Batista destaca jogo do Atlético-GO contra o Vila Nova e ressalta que Dragão irá brigar pelo acesso

Com 22 pontos, o Atlético Goianiense está em 8º na tabela de classificação e está a 6 pontos do G4

Apesar de ter tomado o gol de empate no último minuto, o presidente do Atlético Goianiense, Adson Batista gostou da partida do time campineiro e destacou que o jogo foi diferente dos últimos. O dirigente também fez questão de ressaltar que o Dragão conseguiu mostrar sua força frente a um adversário mais organizado.

“O mais importante é que o Atlético mostrou sua força, não foi um time previsível, um coitadinho de que iria tomar gol a todo momento. Jogamos contra um time mais organizado, mas em muitos momentos fomos melhores, porque estávamos jogando em casa e temos qualidade para isso… A vitória era o mais importante para nós, até pelo que apresentamos no segundo tempo. Mas tivemos uma desatenção e eles estão em um momento iluminado”, comentou.

Com 22 pontos, o Atlético Goianiense atualmente ocupa a 8ª colocação e está a 6 pontos do G4. O time terá de remar bastante para chegar nos líderes, mas Adson Batista destacou que agora pelo que viu, o clube tem totais condições de brigar pelo acesso. Vale destacar, que os goianos ficaram 6 jogos sem vencer e isso afastou o clube da parte de cima da tabela.

“Tivemos alguns problemas porque não competimos em alguns jogos como competimos hoje… oscilamos e estamos pagando o preço. Vamos ter de fazer um segundo turno melhor, com mais coragem, ousadia e esse jogo foi bom para mostrar que o Atlético tem condições, evidente que ajustes vão acontecer e vamos trabalhar muito para isso. O Atlético também vai brigar por uma vaga”, completou.