DRAGÃO

Adson Batista faz duras críticas ao árbitro da partida entre Atlético-GO e Bahia pela Série A

O Atlético Goianiensem empatou em 1 a 1 com o Bahia, na 19ª rodada da Série A

Adson Batista em entrevista coletiva. Foto: Ingryd Oliveira - ACG

A partida entre Atlético Goianiense e Bahia terminou empatada em 1 a 1, com o tricolor fazendo um gol no último lance. Porém na partida da última rodada do primeiro turno do Brasileirão Série A, o árbitro do jogo, Luciano da Silva Miranda Filho, recebeu diversas críticas do CEO do Dragão, Adson Batista.

“Dentro das minhas imaginações, eu não posso falar o que penso, porque o ‘STF do Futebol’ vai me banir. Eu posso imaginar, mas não tenho provas. Mas se vê um arbitro sem condições. Passa para o torcedor que ele está buscando algo”, disse o dirigente, que seguiu com as críticas para toda a arbitragem brasileira.

“A fragilidade da arbitragem é muito grande. Hoje vimos um árbitro despreparado, sem postura, inseguro e não passa o controle que precisa. Poderia estar falando muito mais coisas, mas vim de uma punição e não posso prejudicar meu clube por isso”, comentou o dirigente, que também afirmou que viu uma melhora do time.

“Fica meu reconhecimento pela disposição e entrega do time. É isso que eu quero, o Atlético pode cair, mas tem de ter isso em campo… Estamos trabalhando muito, buscando dar confiança e ter responsabilidade. Não vou aceitar o Atlético ficar definhando. A equipe está se ajustando e algumas contratações ainda irão estrear”, comentou.