DRAGÃO

Adson Batista não poupa críticas ao time do Atlético Goianiense após derrota para o Vasco

Com 11 pontos, o Atlético Goianiense é o 19ª colocado do Brasileirão Série A

Adson Batista em entrevista coletiva no Atlético Goianiense. Foto: Ingryd Oliveira - ACG

O Atlético Goianiense perdeu mais uma partida nesse Brasileirão Série A. Nesta última quarta-feira (17), em casa, o Dragão acabou derrotado para o Vasco e com isso, os goianos seguem na zona de rebaixamento. Sobre a partida do clube, o CEO do time campineiro, Adson Batista, não poupou críticas a equipe rubro-negra.

“É difícil falar nesses momentos, principalmente quando se vê o time desorganizado, marcamos errado o jogo todo. Estou vendo o Mancini trabalhar, dar conselho para eles, mas não está resolvendo… O Vasco foi merecedor da vitória, eles competiram muito e a gente ficou marcando com os olhos, marcando frouxo, falta virilidade. Não conseguimos ter o encaixe para o jogo”, disse o dirigente.

Com apenas 11 pontos somados em 17 jogos, o Atlético Goianiense atualmente está na 19ª colocação e a 4 pontos do Vitória, primeiro time fora do Z4. Porém para Adson Batista a situação está cada vez mais complicada para a equipe e segundo ele o ano está se complicando.

“Futebol tem de acreditar, porque está tudo embolado lá embaixo, mas está muito difícil para a gente. Falta muito para que a gente consiga jogar em um nível para acreditarmos que possamos sair dessa situação. Foi um dia que preocupei muito… Esse ano está desenhando um ano de muita dificuldade. Montamos uma equipe que achávamos que poderíamos fazer um bom brasileiro, mas o time foi definhando, perdendo a confiança, alguns jogadores baixando a cabeça e o resultado contra o Vasco foi reflexo disso”, disse.  

Apesar das dificuldades, Adson Batista afirmou que segue de olho no mercado para pode qualificar melhor o grupo do Atlético Goianiense, porém pretende trazer peças pontuais. “Vou ter de avaliar com o Mancini, mas ficar enchendo de gente aqui não tem condições. Vamos fazer algumas avaliações”, comentou.