Adson Batista volta a criticar elenco do Atlético Goianiense e afirma “Eu nunca perdi tanto na minha vida”
O Atlético Goianiense ocupa a última colocação da Série A, com apenas 12 pontos
O Atlético Goianiense voltou a ser derrotado em casa nesse Brasileirão Série A. Neste último sábado (3), o Dragão foi goleado pelo Botafogo, por 4 a 1, no estádio Antônio Accioly. Após o jogo, o CEO do time, Adson Batista voltou a criticar o elenco rubro-negro. O dirigente ainda afirmou que a parte emocional vem atrapalhando o grupo.
“Eu nunca perdi tanto na minha vida, é algo difícil de entender. Temos feitos alguns jogos que dão esperança. Hoje fizemos um bom primeiro tempo, depois virou uma salada, uma bagunça, time totalmente desorganizado… O que mais me preocupa é o emocional dessa equipe. Quando tomamos o segundo gol, desorganizamos totalmente”, afirmou o dirigente.
Adson Batista voltou a destacar negativamente a parte emocional do elenco rubro-negro. “É um momento crítico e de repensar muita coisa. Essa grupo tem qualidade, mas juntou um monte de gente com um perfil só emocional… Fica as minhas desculpas para o torcedor do Atlético que veio aqui. Porque esse time que jogou o segundo tempo, não representa o Atlético. Não é sacanagem, é cabeça, é emocional. Eu fiquei com dó de mim nesse segundo tempo”, destacou.
Na tabela de classificação, o Atlético Goianiense segue na última colocação do Brasileirão Série A. São apenas 12 pontos conquistados, em 19 rodadas. Mesmo com todo o segundo turno, Adson Batista ressaltou que é muito complicado evitar o rebaixamento. “Está muito difícil de acreditar. Sou a pessoa no mundo que mais quer que o Atlético fique na Série A, mas com 13 derrotas, é complicado”, completou