DRAGÃO

Alberto Valentim diz que aproveitou semana cheia para fazer ajustes na equipe do Atlético-GO

O Atlético Goianiense enfrenta o Criciúma nesta sexta-feira (2), às 21h30, no Heriberto Hülse

Treinador Alberto Valentim orientando treinamento. Foto: Ingryd Oliveira - ACG

O Atlético Goianiense teve praticamente uma semana inteira para poder trabalhar e quem sabe retomar o caminho das vitórias. Após um bom início de Série B, o time soma 3 partidas sem vencer. O técnico Alberto Valentim falou sobre os dias de treinamento, onde pode fazer alguns ajustes no time.

“Temos ajustes para fazer, como nosso posicionamento e nossas movimentações, corrigindo algumas coisas que estamos fazendo no tempo errado. Primeiro a gente mostra o vídeo, que é uma ferramenta muito rica, porque ele não mente e depois vai para pratica nos treinos. Com isso, vamos corrigindo os movimentos, os posicionamentos, e quando tem mais tempo para treinar conseguimos fazer esses ajustes”, disse.

O Dragão já está em Santa Catarina, onde irá enfrentar o Criciúma nesta sexta-feira (2), às 21h30, no Heriberto Hülse. Nesta quinta-feira (1), o time de Alberto Valentim treinou no CT do Avaí, no campo anexo ao estádio da Ressacada.

Para o confronto desta sexta (2), o time do Atlético Goianiense terá um desfalque de última hora, o lateral Rodrigo Soares, com uma lesão na coxa direita. Para a vaga dele, deverá ser escolhido o jovem Renan Silva, de 19 anos, que irá fazer apenas seu 3º jogo na Série B, mas o primeiro como titular.

Alberto Valentim falou sobre a possível entrada do jovem na equipe principal. “Todos têm de estar prontos para jogar… Quanto ao Renan estou tranquilo, tem um grande potencial, vem treinando bem, tem ido nos jogos. Caso a gente precise, ele está pronto para jogar”, completou o comandante.