Alberto Valentim diz que faltou competitividade para Atlético-GO contra o Juventude
O Atlético GOianiense já volta à campo no próximo sábado (27), diante do Botafogo-SP
A derrota para o Juventude foi dolorida para o Atlético Goianiense, que além de perder a invencibilidade na Série B, também se distanciou da ponta da tabela. O técnico do Dragão, Alberto Valentim, avaliou o revés e ressaltou que faltou competitividade para o time goiano, fator determinante para o sucesso na Série B.
“Não competimos da forma que temos de competir e isso se torna grave quando se disputa uma Série B, que exige muito da parte física, e temos que estar alertas para isso. Vamos buscar corrigir isso, além da competitividade, que fomos abaixo dos últimos jogos, também temos de melhorar aspectos taticos para os próximos jogos”, comentou.
Com os resultados da rodada, o Atlético Goianiense deixou o G4 da Série B. Com 15 pontos, o time campineiro ocupa a 5ª colocação, porém está a 3 tentos do líder Vitória. O time não terá muito tempo para lamentar o revés, isso porque neste sábado (27) irá duelar contra o Botafogo-SP, no Antônio Accioly. O confronto é uma briga direta pelo G4, já que os paulistas ocupam a 4ª colocação.
Alberto Valentim destacou que apesar do pouco tempo irá procurar corrigir os erros da equipe. “Primeiro vamos tentar corrigir com o vídeo, que mostra o que realmente aconteceu e depois no campo, com menos carga física, mas temos de ir no campo. Temos de aproveitar o pouco tempo, muito a questão de atenção em posicionamento, ver onde erramos. Não temos tempo de ficar lamentando, temos de treinar e dar uma resposta para o torcedor e nós mesmos”, completou.