DRAGÃO

Anderson Gomes lamenta gol sofrido pelo Atlético Goianiense em desatenção, mas valoriza ponto somado

O Atlético Goianiense ocupa atualmente a 16ª colocação, com 10 pontos

Anderson Gomes em jogo do Atlético Goianiense. Foto: Ingryd Oliveira - ACG

O Atlético Goianiense ainda não conseguiu vencer no Campeonato Brasileiro Série A jogando como mandante. Frente ao Grêmio, nesta última quarta-feira (26), o Dragão até saiu na frente do marcador, mas acabou sofrendo o empate. O técnico interino Anderson Gomes lamentou o gol sofrido pela equipe, que ficou com um gosto amargo para o time campineiro.

“Fizemos um bom primeiro tempo, poderíamos ter saído com um resultado positivo, no segundo o Grêmio adiantou as linhas. Fizemos o gol, fizemos algumas mexidas, depois tomamos um gol em uma desatenção. Fica mais uma vez a questão de melhorarmos nossa concentração, porque tomamos um gol bobo e poderíamos ter tido um resultado melhor”, relembrou o comandante.

Apesar de ainda não ter vencido em casa, 6 jogos, 4 derrotas e dois empates, o ponto conquistado pelo Atlético Goianiense mantém o time fora do Z4 de forma momentânea. Com 10 pontos, o clube atualmente é o 16º colocado, mas poderá ser ultrapassado pelo Vitória, caso o time vença seu duelo desta quinta-feira (27).

Mesmo não tendo vencido, Anderson Gomes valorizou o ponto somado. “Fica mais uma vez o gosto amargo do empate, porque queríamos ter vencido em casa. Mas o ponto também nos ajuda lá na frente no campeonato”, afirmou.

Para a sequência, o treinador disse que o foco será recuperar os atletas já para o próximo duelo, que será no domingo (30), contra o Atlético Mineiro, fora de casa. “Vamos em busca de recuperar os jogadores o mais rápido possível. Saber com quem poderemos contar para o jogo contra o Atlético MG e tentar formar a melhor equipe para fazermos um bom jogo”, completou.