DRAGÃO

Apesar da vitória do Atlético-GO, Adson Batista cobra maior regularidade do grupo na Série B

Com 31 pontos, o Atlético Goianiense está na 11ª colocação e a 7 pontos do G4 da Série B

O Atlético Goianiense foi buscar uma virada importante na última rodada diante do Tombense, em casa. Apesar do triunfo por 3 a 2, o presidente Adson Batista segue insatisfeito com a produção da equipe. Segundo o dirigente máximo do rubro-negro falta regularidade e atualmente a equipe está no lucro na Série B.

“Até agora não merecemos nada além do que temos na classificação. A gente precisa entender e ser justos, acho que estamos até com número de pontos a mais que merecemos… Nosso time falta muita liderança, se abate muito fácil, quando toma gols fica desnorteado. Infelizmente erramos de mais na competição, espero que possamos corrigir os erros e ter uma regularidade melhor”, disse.

Com 31 pontos, atualmente, o Atlético Goianiense ocupa a 11ª colocação e está a 7 pontos do G4. Apesar disso e de ter praticamente um turno inteiro para o final da Série B, Adson Batista é cético em falar sobre acesso e destaca que a meta principal agora é somar os 45 pontos para a permanência.

“Acho até que estamos no lucro pelo que estamos fazendo em campo. Primeira meta é chegar a 45 pontos, essa Série B está muito difícil, os times de cima estão errando pouco… Para falar em acesso, precisamos estar jogando para isso, mas não estamos jogando, não tivemos regularidade. Não adianta eu ficar contando história, não é jogar a toalha, mas ainda não fizemos por merecer isso”, falou.

O presidente também voltou a criticar o sistema defensivo, que vem falhando em praticamente todos os jogos, atualmente, a equipe é a pior defesa da Série B, com 34 gols sofridos. “Todo jogo é essa rotina, um falha, outro falha e uns tem falhado mais. O time está marcando frouxo, no segundo tempo que marcamos pressão, melhoramos. Mas é uma rotina de muitas falhas… Apesar disso, alguns jogadores entraram bem e com potencial para trazer alternativas para recuperamos”, completou.