DRAGÃO

Após reunião, técnico Mozart fica próximo de acerto com o Atlético Goianiense

A direção do Atlético Goianiense já quer a presença do treinador neste sábado (11), no duelo das semifinais do Goianão

A última equipe do Mozart foi o Guarani
A última equipe do Mozart foi o Guarani. Foto: Thomaz Marostegan - Guarani

Foi realizado na tarde desta sexta-feira (10), uma reunião entre a diretoria do Atlético Goianiense e o técnico Mozart. Apesar da expectativa para que o nome do treinador fosse confirmado de forma oficial, o acerto ainda não foi concretizado. Segundo a direção, restam alguns detalhes para a efetivação do novo comandante.

Com o acerto próximo, a expectativa da diretoria do Atlético Goianiense é para que Mozart já esteja presente neste sábado (11), nas arquibancadas do estádio Aníbal Batista de Toledo, para acompanhar confronto da ida das semifinais do Campeonato Goiano. O Dragão irá enfrentar a Aparecidense, às 16 horas.

Aos 43 anos, Mozart tem uma longa história na equipe do Coritiba, onde esteve presente nas categorias de base até o profissional do Coxa. No clube, ele ficou entre as temporadas 2015 e 2020. O treinador também tem passagens pelo CSA, Chapecoense, Cruzeiro e por último esteve no Guarani, onde dirigiu o clube em 33 jogos, com 14 vitórias, 13 derrotas e 6 empates.

Sem a efetivação de Mozart como novo treinador do Atlético Goianiense, o técnico interino Anderson Gomes seguirá à frente do time campineiro no primeiro jogo das semifinais do Goianão, diante da Aparecidense. O comandante dirigiu o Dragão no último jogo, na goleada de 7 a 1 sobre o Iporá, pelas quartas de final do estadual.