DRAGÃO

Atlético-GO acerta a saída do meia Dodô para o futebol árabe e tenta a permanência de Shaylon

No Atlético Goianiense, Dodô disputou 14 jogos, marcou dois gols e deu 3 assistências

Dodô em treinamento no CT do Dragão. Foto: Ingryd Oliveira - ACG

O Atlético Goianiense iniciou essa semana a sua pré-temporada e a direção ainda tenta montar o elenco para o início do ano. Para 2024, o meia Dodô não irá permanecer no clube. Isso porque, o Dragão acertou a transferência do atleta para o futebol árabe, o time não foi divulgado.

O jogador ainda tinha contrato com o Atlético Goianiense, até por isso, o Dragão irá receber pela negociação US$ 200 mil dólares, cerca de R$ 984 mil.

Apesar de não ter sido titular absoluto, Dodô foi peça importante na reta final do Brasileirão Série B para o Atlético Goianiense. No total, ele disputou 14 jogos pela equipe, nos quais ele marcou dois gols e deu 3 assistências. Antes de chegar ao Dragão, ele estava no Khorfakkan, dos Emirados Árabes.

Com a saída de Dodô, que seria bastante usado neste ano, o Atlético Goianiense agora corre para tentar a permanência do meia Shaylon. O jogador tem contrato com o Dragão até no dia 24 de janeiro. Com a camisa do Dragão, o meia de 26 anos, disputou 53 partidas, marcou 9 gols e deu 13 assistências neste ano.