DRAGÃO

Atlético-GO é superado pelo Vasco e chega ao oitavo jogo sem vencer no Accioly

Com a derrota, o Atlético Goianiense segue na 19ª colocação da Série A, com 11 pontos

O Atlético Goianiense chegou ao seu oitavo jogo sem vencer como mandante na Série A do Campeonato Brasileiro. O rubro-negro recebeu o Vasco da Gama na noite desta quarta-feira (17), no estádio Antônio Accioly, e foi derrotado por 1 a 0, com gol marcado por David. Com o resultado o Dragão permanece no Z4 com 11 pontos somados.

Buscando a primeira vitória como mandante, o Atlético Goianiense encarou um Vasco da Gama embalada com três triunfos. Na arquibancada, todos os ingressos foram comercializados e todos os espaços ocupados, de ambos os lados, o que promoveu uma “batalha” de cânticos entre os torcedores.

Dentro de campo, o primeiro tempo demonstrou muitas chances para ambos os lados. O Atlético Goianiense tentou com Janderson e Shaylon, mas foi Rhaldney que passou perto de abrir o placar. Pelo lado vascaíno, Praxedes teve um gol anulado, enquanto Vegetti sofreu pênalti de Adriano Martins. O próprio atacante argentino cobrou e parou na defesa do goleiro Ronaldo.

Na segunda etapa, o Vasco voltou melhor e abriu o placar nos primeiros minutos. Após passe rasteiro na entrada da grande área, David dominou, girou e bateu no canto de Ronaldo que não alcançou.

Atrás do placar, o Atlético Goianiense se lançou em busca do empate, mas não conseguiu. Com poucas chances perigosas, o rubro-negro foi derrotado pela sexta vez como mandante na Série A.