DRAGÃO

Atlético-GO sai na frente, mas sofre empate no fim do Vasco em duelo da Copa do Brasil

A partida de volta entre Atlético Goianiense e Vasco será na próxima terça-feira (6), no Rio de Janeiro

O jejum não foi quebrado e o Atlético Goianiense segue sem vencer no estádio Antônio Accioly. O rubro-negro recebeu o Vasco da Gama na noite desta quarta-feira (31) e empatou por 1 a 1, com gols de Emiliano Rodriguez e Vegetti. O Dragão não vence como mandante desde maio. Nenhum clube abriu vantagem nas oitavas de final da Copa do Brasil.

O Atlético Goianiense se mostrou letal logo nos primeiros minutos de jogo. Em uma puxada de contra-ataque, Luiz Fernando encontrou Emiliano Rodriguez na grande área. O centroavante uruguaio levantou a cabeça e finalizou forte e no alto, sem chances para Léo Jardim, e estufou a rede no Accioly.

No restante do primeiro tempo, após o gol, apenas o Atlético Goianiense criou oportunidades. O rubro-negro acumulou chances desperdiçadas. Shaylon, em duas oportunidades, tocou por cima do goleiro Léo Jardim, mas viu Rojas e Paulo Henrique evitarem o gol.

Na segunda etapa, o Atlético Goianiense voltou bem e criou boas oportunidades, mas sem conseguir ampliar o placar. Com o passar dos minutos, o Vasco da Gama subiu a linha e começou a incomodar os donos da casa. Nos minutos finais o empate chegou, Vegetti aproveitou o espaço deixado pela zaga atleticana e mandou para o fundo da rede, deixando tudo igual.

O jogo de volta será na próxima semana, em São Januário, no Rio de Janeiro.