Atlético Goianiense consegue efeito suspensivo e atacante Luiz Fernando poderá atuar diante do Corinthians
No ano, Luiz Fernando soma 25 partidas pelo Atlético Goianiense e 14 gols marcados
O Atlético Goianiense conseguiu através do seu departamento jurídico um efeito suspensivo para o atacante Luiz Fernando. Desta forma, ele poderá atuar no próximo jogo da equipe, na terça-feira (11), contra o Corinthians, no estádio Antônio Accioly, pelo Brasileirão. O jogador havia recebido uma suspensão de 4 partidas do STJD.
O efeito suspensivo foi concedido nesta sexta-feira (7), pelo Relator do Pleno do STJD, Dr. Paulo Sergio Feuz. Além de Luiz Fernando, o efeito também é válido para o presidente Adson Batista, que agora poderá exercer de forma plena o cargo de presidente do Atlético Goianiense, estando nos jogos e dando entrevistas.
Luiz Fernando havia sido punido em 4 partidas pelo STJD, após ser julgado por ofensa à honra do árbitro da partida entre Atlético Goianiense e Flamengo, na 1ª rodada do Brasileiro Série A. O jogador já havia cumprido dois jogos de suspensão, diante do Vitória e contra o Juventude. Já Adson Batista foi punido em 30 dias também pela mesma ofensa ao árbitro André Luiz Sketino.
O atacante será um retorno importante para o time do Atlético Goianiense, que voltará a jogar em seus domínios, após duas partidas fora de casa. Luiz Fernando é o artilheiro do time em 2024, com 14 gols marcados, em 25 partidas. Além disso, ele já deu 4 assistências para gols no ano.