GOIANÃO

Atlético Goianiense perde chances, mas vence o Anápolis sem sustos

Guilherme Romão e Luiz Fernando marcaram para o Atlético Goianiense e Marcão descontou para o Anápolis

Jogadores do Atlético Goianiense comemoram gol contra o Anápolis. Foto: Heber Gomes - Mais Goiás

O Atlético Goianiense voltou a vencer no Campeonato Goiano após três partidas. O Dragão recebeu o Anápolis e levou a melhor por 2 a 1, com gols de Guilherme Romão e Luiz Fernando, enquanto Marcão descontou, no estádio Antônio Accioly. Com o resultado, o rubro-negro chegou aos sete pontos, enquanto o Galo da Comarca permaneceu com quatro.

Com duas derrotas consecutivas, o Atlético Goianiense não deu margem para erro e rapidamente abriu o placar. Após cobrança de escanteio de Zuleta, a bola se ofereceu para Luiz Fernando que parou na defesa de Wellerson, mas no rebote, Guilherme Romão mandou no contrapé do goleiro e marcou pela primeira vez com a camisa do rubro-negro.

No restante do primeiro tempo só deu Atlético Goianiense, com a exceção de uma boa jogada do Anapolis, que saiu dos pés de Matheus Lagoa. O rubro-negro viu Vagner Love perdeu um gol claro, sem goleiro, além de chances perdidas por Luiz Fernando, Zuleta e Shaylon. A notícia ruim para Jair Ventura ficou por conta de Bruno Tubarão, que ao correr sentiu a posterior da coxa e precisou ser substituído.

O segundo tempo também não começou bom para Vagner Love. Após uma saída errada do Anápolis, o centroavante recebeu de Shaylon e perdeu uma boa oportunidade ao chutar na marcação. Logo na sequência foi a vez de Luiz Fernando e Shaylon desperdiçarem novas oportunidades.

No fim do jogo, o Atlético Goianiense chegou ao segundo gol. Em uma recuperada, Luiz Fernando puxou para a direita e mandou para o fundo da rede. Já para o Anápólis, de pênalti, Marcão descontou.