DRAGÃO

Bruno Tubarão quer sequência de jogos no Atlético Goianiense para colaborar com a equipe na Série A

Na temporada, Bruno Tubarão disputou 28 jogos pelo Atlético Goianiense

Bruno Tubarão em treino do Atlético Goianiense. Foto: Ingryd Oliveira - ACG

Se em 2023, Bruno Tubarão conseguiu ter uma sequência boa de jogos pelo Atlético Goianiense e ajudar no acesso, neste ano, o jogador ainda não conseguiu engrenar. Na temporada, ele atuou em apenas 28 partidas, diferente das 51 do último ano. Após se recuperar de uma lesão, o jogador agora espera uma sequência de jogos para poder ajudar o Dragão.

“Perdi esse ano 17 jogos, 14 do Brasileiro, e 3 da Copa do Brasil. Ficar de fora foi muito ruim para mim. Tive uma lesão grande no reto femoral. Tive um tempo grande para recuperar e hoje estou recuperado. Sei que estou devendo, mas quero pegar essa reta final e colaborar o máximo possível”, afirmou.

Bruno Tubarão será fundamental para o Atlético Goianiense tentar deixar a zona de rebaixamento. Atualmente com 18 pontos, o Dragão segue na lanterna da competição. O próximo desafio será contra o Vitória, rival direto contra a zona de rebaixamento. Os clubes se enfrentam sábado (14), no estádio Antônio Accioly.

Para Tubarão apenas o triunfo interessa nesse duelo. “É uma partida importante para a gente, para voltarmos a ganhar confiança. Já que é um adversário direto na briga contra o rebaixamento, vai ser uma final para a gente e esperamos um jogo bastante difícil”, afirmou o atleta.

Nesse duelo, além do trabalho, que está sendo feito nos últimos dias, o lateral do Dragão também afirmou que o clima de Goiânia poderá ser uma arma do Atlético Goianiense. “É usar isso (clima seco) a nosso favor. Estamos acostumados a treinar nesse horário, então temos de usar esse sol de Goiânia. Aproveitar essa atmosfera para conseguir a vitória”, completou.