DRAGÃO

Em readaptação ao futebol brasileiro, Felipe Vizeu comenta sobre sua evolução no Atlético-GO

Felipe Vizeu soma 5 jogos pelo Atlético Goianiense e dois gols

Autor de um dos gols da vitória do Atlético Goianiense sobre a Aparecidense, na última rodada do Goianão, o atacante Felipe Vizeu retornou ao futebol brasileiro neste ano, após os dois últimos anos estar no Japão e na Moldávia. Segundo o atleta, ele está em uma readaptação ao futebol nacional, já que fora do país não tinha essa sequência pesada de jogos.

“Venho me dedicando muito, desde que cheguei passei por um período de adaptação. Foi um período importante para mim, foram 3 semanas de preparação física, para hoje estar junto com toda a equipe e melhorar diariamente. Foi de extrema importância, eu sempre me dediquei, mas quando estamos fora temos muitas folgas, aqui no Brasil é diferente, e por conta disso precisava passar por esse processo e estou evoluindo muito. Desde que cheguei recebi muito carinho, o que é importante para me sentir em casa e desenvolver o bom futebol”, comentou.

No Atlético Goianiense, Felipe Vizeu soma 5 partidas e dois gols. Além de um diante da Aparecidense, o atacante também marcou no clássico contra o Goiás. O atacante comentou que a evolução no Dragão vem sendo gradual e que com o tempo poderá desempenhar seu melhor futebol.

“Acho que dentro do meu pensamento estou evoluindo a cada dia. Não dá para colocar uma cobrança gigantesca em cima de mim imaginando que vai ocorrer tudo de uma hora para outra. Futebol é gradativo. Eu venho de duas temporadas fora do Brasil, não é fácil a readaptação no futebol brasileiro. Tenho evoluído, mas estou muito contente e fazendo gols. Hoje o que quero é poder ajudar o Atlético para que possamos sempre ganharmos os jogos”, disse.

O atacante terá mais uma possibilidade de balançar as redes na próxima quinta-feira (2). O Dragão irá receber o Crac, no estádio Antônio Accioly. Para este jogo, Vizeu disse que o grupo não poderá ter soberba. “É uma boa equipe, estão brigando na parte de cima da tabela. Sabemos da importância de vencer a partida, se ganharmos, a gente abre 5 pontos deles. Bão podemos dar brecha, não pode entrar com soberba, porque é um grande adversário, que vem fazendo grandes jogos. Temos de entrar ligados e focados para fazer os gols e sair com a vitória”, completou.