Felipe Vizeu se diz preparado para retornar ao time titular e disse que pensamento é de vitória na Copa do Brasil
O Atlético Goianiense irá enfrentar o Volta Redonda, na segunda fase da Copa do Brasil
Após pouco mais de um mês, o atacante Felipe Vizeu deverá retornar ao time titular do Atlético Goianiense nesta quarta-feira (14), para o duelo decisivo da Copa do Brasil. O time rubro-negro irá duelar contra o Volta Redonda, no estádio Antônio Accioly. O atacante, que teve uma lesão no joelho, se diz totalmente recuperado e com vontade de ajudar o Dragão no duelo decisivo.
“O atacante sempre tem de ter isso (fome de gols), sempre me cobrei para fazer muitos gols. Hoje o Vizeu já está preparado, vou ser cobrado. Me machuquei, mas ficou para trás e agora tenho de fazer o meu melhor… pude reestrear no último jogo, tive uma chance, mas foi por questão de ritmo de jogo. Estou me preparando para fazer os gols”, comentou.
Vizeu destacou também que o Atlético Goianiense vive uma evolução na temporada. Até por conta disso, apenas a vitória interessa ao rubro-negro, que precisa vencer para se classificar. Vale destacar que se o jogo terminar empatada, a decisão da vaga será definida nas penalidades.
“Não é um jogo fácil, mas sabemos o que queremos, é muito importante para nós atletas, para a comissão que está chegando e o clube. Temos de focar na vitória que é o que interessa para a gente… É um jogo único, no nosso estádio, em casa, não temos o empate, mas o futebol é isso, o que surgir de dificuldade temos de fazer o melhor. Estamos em uma crescente e a nossa ideia é fazer o que temos feito nos últimos jogos”, comentou.
O atacante rubro-negro também comentou sobre a briga no setor ofensivo da equipe. “A gente sabe do potencial de cada atacante do grupo, elenco qualificado, a disputa vai ter em todas as posições. Falando dos atacantes, todos estão se preparando e quem for jogar vai dar conta do recado. Tentar fazer sempre o melhor, porque qualquer deslize, o outro é que vai jogar. É ter uma disputa sadia para darmos o melhor para o Atlético”, frisou.