DRAGÃO

Gabriel Baralhas vê duelo contra líder Vitória como uma final para o Atlético Goianiense

Com 37 pontos, o Atlético Goianiense ocupa a 8ª colocação e irá enfrentar o líder Vitória, com 47 pontos

Gabriel Baralhas durante treino no CT do Dragão
Gabriel Baralhas durante treino no CT do Dragão. Foto: Ingryd Oliveira - ACG

Em crescimento no Campeonato Brasileiro Série B, o Atlético Goianiense será testado neste próximo domingo (27). O Dragão irá receber no estádio Antônio Accioly o líder Vitória, às 18 horas. Para este confronto, o volante Gabriel Baralhas destaca que é uma final para os goianos, já que a equipe poderá voltar de vez a brigar pelo acesso.

“É um jogo que é encarado como uma final, uma decisão. Vamos entrar em campo, dentro de casa e com o apoio da nossa torcida para buscar a vitória. Domingo será um jogo importante para darmos mais um paço na competição e voltar a brigar pelo G4”, comentou o jogador rubro-negro.

Vindo de 3 vitórias seguidas, o Atlético Goianiense chegou aos 37 pontos e atualmente ocupa a 8ª colocação. Atualmente, o time rubro-negro está a 6 pontos do G4, porém em caso de bons resultados na rodada, o time poderá finalizar a rodada a apenas 3 pontos do grupo de acesso para a Série A. Baralhas comentou sobre o fato, mas disse que o Dragão precisa fazer sua parte.

“Domingo é um jogo crucial, estamos acompanhando a tabela, aconteceu resultados que nos favorece, mas não adianta acontecer os resultados se não fizemos nosso papel”, comentou o jogador, que ressaltou que em um confronto tão equilibrado contra o Vitória, os detalhes irão fazer a diferença.

“O time do Vitória é uma grande equipe, mas para a gente foi primordial ficar esses jogos sem tomar gols (2 partidas). Serviu para nos fortalecer. Nesse jogo temos de ficar atentos aos detalhes, porque jogos desse nível se resolve nos detalhes”, completou o volante do Dragão.