BASE

Gerente da base do Atlético Goianiense avalia participação do clube na Copinha

O Atlético Goianiense chegou até a terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior

Jogadores do Atlético Goianiense na Copinha. Foto: Divulgação

O Atlético Goianiense foi eliminado da Copa São Paulo de Futebol Júnior neste último domingo (14), pelo Corinthians, na terceira fase da competição. Apesar da frustração, o gerente da base do Dragão, Wendel Batata, destacou o trabalho sólido que foi feito pelo grupo rubro-negro.

“Nossa participação não foi da forma que imaginávamos e queríamos. Fizemos uma boa primeira fase, com jogos sólidos, na segunda fase também fizemos um bom jogo contra o Marília, infelizmente contra o Corinthians não foi o que imaginávamos, tomamos dois gols muito rápidos e isso desestabilizou. Quando mexe com base, não é fácil, os atletas oscilam, mas o que fica é o agradecimento a todos, por todo trabalho que realizaram nesses dias”, disse para o repórter Felipe André, do Mais Goiás.

Wendel Batata destacou como será o planejamento para a sequência do time Sub-20. Segundo ele, agora eles irão se reunir com a comissão técnica do profissional para avaliar se algum atleta será aproveitado. Além disso, o time irá iniciar a preparação para as próximas competições desse primeiro semestre.

“Saímos com a consciência de que fizemos o que estava ao alcance. Vida segue agora, e vamos seguir o planejamento. Vamos sentar com o profissional para ver se alguns atletas irão compor o elenco profissional. Vamos dar uns dias de descanso e depois retornam para as competições, tem o goiano, o brasileiro pela frente. Apesar do resultado, não é terra arrasada. Temos de seguir e voltar a fazer boas apresentações, como fizemos durante quase toda a competição”, completou.