Gustavo Coutinho fala sobre jogos sem marcar e projeta partida do Atlético-GO contra o Avaí
Gustavo Coutinho é o artilheiro do Campeonato Brasileiro Série B, com 11 gols
Artilheiro do Campeonato Brasileiro Série B, com 11 gols, o atacante do Atlético Goianiense, Gustavo Coutinho, já soma 3 partidas sem marcar na competição. Apesar disso, o jogador segue tranquilo e destacou que o mais importante é o grupo estar bem e vencendo. Vale destacar que o Dragão soma 4 jogos de invencibilidade, com 3 vitórias e um empate.
“A cabeça está tranquila, estou trabalhando muito, meus companheiros me passam muita confiança, já passei um período sem marcar e sei como funciona, quando a bola entra a gente tem uma sequência maior de gols. Mas meus companheiros voltaram a marcar também, a artilharia é um objetivo pessoal, mas o objetivo principal é o acesso e estamos trabalhando todos os dias para isso”, comentou.
Sobre o objetivo final do Atlético Goianiense, que é o acesso, o time precisa remar bastante na Série B. Com 38 pontos, o Dragão ocupa a 8ª colocação, mas está a 5 pontos do G4. O próximo desafio é diante do Avaí, que luta contra o rebaixamento. O duelo será neste sábado (2), às 15h30, na Ressacada.
Gustavo Coutinho comentou sobre a importância do jogo, que serva para o Atlético Goianiense manter a sequência na Série B. “O jogo significa uma sequência para a gente. Na chegada do professor Jair tinha essa meta de virar a chave e conseguimos. Vínhamos em uma boa sequência de vitórias, depois um empate contra o líder, agora é seguir rumo a outra sequência de vitórias novamente. Eles (Avaí) vêm tentando fugir da zona perigosa, temos de estar ligados e alertas para tirar os 3 pontos em Florianópolis”, completou.