Jair Ventura destaca que o foco do Atlético-GO é buscar o equilíbrio nesta Série B
O Atlético Goianiense é o 11º colocado da Série B, com 28 pontos
O Atlético Goianiense não conseguiu engrenar no Brasileirão Série B, tanto que o clube está no meio da tabela e a 10 pontos do grupo de acesso para a Série A. Para o técnico Jair Ventura, o foco do trabalho agora é buscar o equilíbrio, tanto em campo, quanto emocional, já que segundo o técnico, ele sente o grupo muito ansioso.
“Estamos muito ansiosos, pensando em vários jogos na frente, pensando na distância para o G4, temos de fazer o melhor a cada dia para depois pensar na frente. Tenho achado a equipe ansiosa para resolver logo e buscar o pelotão de cima. Também não estamos conseguindo ser eficientes, estamos sofrendo gols muito fácil. Temos um bom ataque, mas a pior defesa, não tem equilíbrio. Vamos buscar esse equilíbrio dentro de campo e também emocional para conseguirmos os bons resultados”, comentou.
Com 28 pontos e na 11ª colocação, o Atlético Goianiense terá pela frente 3 adversários da parte de baixo da tabela, Tombense, Chapecoense e Londrina. Apesar de poder engrenar uma boa sequência, Jair Ventura frisou que o foco é no Tombense, na próxima segunda-feira (7), no Accioly.
“Não dá para pensar nos próximos três jogos, penso só no próximo adversário. Temos de respeitar o Tombense, que é uma equipe forte, mas em casa temos de fazer o dever de casa e conseguir os três pontos”, completou o comandante, que ainda não venceu com a camisa do Atlético, são dois jogos, um empate e uma derrota.