DRAGÃO

Jair Ventura fala em falta de efetividade do Atlético Goianiense e destaca que na Série A o sarrafo é mais alto

O Atlético Goianiense ocupa a 19ª colocação da Série A, com 1 ponto somado

Jair Ventura em atividade no Atlético Goianiense. Foto: Ingryd Oliveira - ACG

O Atlético Goianiense segue em um momento complicado no Campeonato Brasileiro Série A, são 5 jogos, com 4 derrotas e um empate. O momento é bem distinto de antes da competição nacional, onde o clube emendou uma sequência de 15 vitórias seguidas, porém o técnico Jair Ventura fez questão de ressaltar que são competições diferentes e que a Série A é outro nível.

“Estamos disputando uma Série A. O sarrafo é mais e por isso estamos tendo essa dificuldade”, comentou o comandante do rubro-negro. Sobre a derrota para o Cruzeiro, por 1 a 0, o treinador também falou que o time conseguiu criar boas chances, porém está faltando efetividade para concluir em gol.

“Temos de analisar cada jogo de forma diferente. Foi um dos nossos jogos que mais criamos, mas não fomos efetivos, tivemos as chances e não fizemos, já nosso adversário acertou um belo chute e conseguiu a vitória”, disse.

Com a falta de vitórias, a pressão aumenta em cima de Jair Ventura. Mas o treinador fez questão de falar que segue com a mesma postura de antes e com as mesmas ideias que o fez conquistar o acesso no último ano e o tricampeonato do Goianão.

Por mim não está azedando nada (com a direção). Conseguimos o tricampeonato inédito, ano passado conseguimos o acesso, mas agora não conseguimos começar da melhor forma o Campeonato Brasileiro. Porém o treinador é o mesmo, com os mesmos treinos, ideias. Em nenhum momento me modifiquei, seja na vitória ou na derrota. Somos os responsáveis por tirar o Atlético desse momento difícil e vamos tirar”, completou