DRAGÃO

Jair Ventura quer transferir boa atuação do Atlético-GO na Copa do Brasil para os jogos do Brasileirão

Atlético Goianiense e Vitória duelam no sábado (1), no Barradão, pelo Campeonato Brasileiro Série A

Jair Ventura em atividade no CT do Atlético Goianiense. Foto: Ingryd Oliveira - ACG

O Atlético Goianiense irá voltar à ação pelo Campeonato Brasileiro Série A no próximo sábado (1), onde irá até o Barradão, enfrentar o Vitória. O Dragão busca sua primeira vitória na competição e o técnico Jair Ventura esperar transferir a boa atuação na Copa do Brasil, na última semana, para o próximo duelo do time pelo Brasileirão.

“Estamos vindo de um jogo onde performamos muito bem. Foi importante para o grupo e agora temos de transferir esse bom resultado para o Campeonato Brasileiro. Na minha opinião estamos jogando bem, performando bem, mas os resultados não estão vindo”, comentou o comandante.

Até o momento, o Campeonato Brasileiro, o Atlético Goianiense soma 5 jogos, com 4 derrotas e apenas um empate. Com isso, o clube ocupa a 19ª colocação, com apenas um ponto somado. O Dragão agora terá dois jogos fora, além de enfrentar o Vitória, também irá duelar contra o Juventude, que são dois rivais diretos contra o rebaixamento.

Para o técnico Jair Ventura, são dois jogos fundamentais para o Dragão, nos quais o time precisa sair vitorioso. “São 8 dias fora de Goiânia e duas finais de Copa do Mundo para a gente… Contra o Vitória é um adversário direto dentro da tabela. Esperamos que possamos fazer um bom jogo e que a vitória possa vir”, falou.

Nesse duelo, o treinador não contará com o atacante Luiz Fernando, suspenso pelo STJD. O comandante comentou sobre a ausência de um de seus principais jogadores na temporada. “O Luiz Fernando é um cara decisivo, muito importante e mais uma vez ainda sofremos pelo mal desempenho do árbitro do primeiro jogo. Temos de acreditar na força do elenco, temos jogadores importantes e que podem fazer um bom jogo”, afirmou.