DRAGÃO

Luiz Felipe destaca campanha do Atlético-GO no 2º turno da Série B, mas frisa que grupo quer o acesso

O Atlético Goianiense possui 70,8% de aproveitamento no segundo turno da Série B

Luiz Felipe em treino no Atlético Goianiense. Foto: Ingryd Oliveira - ACG

No segundo turno do Campeonato Brasileiro Série B, o Atlético Goianiense vem fazendo uma grande campanha, com 70,8% de aproveitamento, em 8 jogos. O time também vem de 6 partidas sem perder, com 5 vitórias e um empate. O zagueiro Luiz Felipe destacou a felicidade pela boa campanha, mas ressaltou que o foco é conseguir o acesso no final da competição.

Ficamos felizes em fazer uma boa campanha nessa reta final de campeonato, e nos dá cada vez mais confiança para continuarmos trabalhando e continuar nessa sequência boa, porque assim ficamos mais perto do nosso objetivo que é o acesso… Estamos felizes com a campanha, mas queremos mais”, disse.

Com uma campanha cheia de vitórias, uma oscilação pode ocorrer, já que ainda restam mais 11 jogos até o final da Série B. Segundo Luiz Felipe o grupo está trabalhando para evitar qualquer oscilação, mas caso venha, eles estão preparados para passar por cima desse obstáculo.

“Estamos trabalhando muito para que isso não aconteça (oscilação). Vivemos um momento muito bom, estamos procurando aproveitar esse momento, trabalhar cada vez mais, as coisas fluem mais fácil. Mas também estamos preparados para caso ocorra essa oscilação e possamos dar a volta por cima”, falou.

Para seguir a boa fase e buscar entrar no G4, o Atlético Goianiense volta à campo no próximo sábado (16), onde irá enfrentar o Botafogo-SP, fora de casa. Mesmo com o rival no meio de tabela, Luiz Felipe disse que será um jogo complicado.

“Nessa reta final, todos estão brigando por alguma coisa. Vai ser um jogo muito difícil. Eles querem se distanciar da parte de baixo e poder colar lá em cima. Vão estar jogando no campo deles, não vem de bons resultados e temos de estar preparados para uma guerra. Estamos vivendo um bom momento, e isso vai ser uma motivação a mais para eles para tirarem essa nossa invencibilidade”, completou.