Luiz Felipe fala sobre oportunidades no Atlético-GO e ressalta boa fase defensiva da equipe
Luiz Felipe soma 4 partidas no Atlético Goianiense, com 3 vitórias e um empate
A chegada do zagueiro Luiz Felipe ao Atlético Goianiense casou com um bom momento do clube no Brasileirão Série B, são 4 jogos de invencibilidade e 3 partidas seguidas sem sofrer gols. O defensor, que não vinha tendo oportunidades no Santos, destacou a felicidade em poder jogar no Dragão e as melhorias na parte defensiva.
“Para mim é um momento muito importante, não vinha tendo muitas oportunidades, aqui tive a chance de estrear e fico feliz por todos. É um trabalho que temos feito na competição, éramos a equipe mais vazada na competição e incomodava a gente, fazíamos muitos gols, mas sofríamos também. Acho que é um ponto muito importante para seguirmos trabalhando e melhorando”, comentou o defensor
Luiz Felipe também destacou que pelo calendário de jogos e viagens, teve pouco tempo para trabalhar e que o entrosamento com o elenco está vindo através da conversa. “Muito feliz por essa minha fase no Atlético, não tive muito tempo para me adaptar, foi muito na base da conversa, meus companheiros me ajudando, orientando. Não teve muito tempo para treinar, porque tem jogo, viagens, então acabamos mais conversando do que treinando. Todo o time vem se dedicando na parte defensiva e fico feliz por esse momento”, falou.
Com 38 pontos na tabela de classificação e na 8ª posição, o Atlético Goianiense segue na briga pelo G4, o time está a 5 pontos do Juventude, o 4º colocado. Para Luiz Felipe, o Dragão segue vivo na competição. “Não vamos desanimar, tem muito campeonato pela frente. É muito difícil a nossa missão, mas estamos vivos. Jogamos fora e vencemos, queríamos ter vencido em casa, mas no geral estamos bem, ganhamos 3 jogos dos últimos 4”, completou.
O Dragão agora volta à campo no próximo sábado (2). O time campineiro vai até o estádio da Ressacada, em Florianópolis, para duelar contra o Avaí, às 15h30, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.