DRAGÃO

Matheus Sales valoriza tempo de treinamento no Atlético-GO e diz que o trabalho dará bons frutos

O Atlético Goianiense ocupa a 10ª colocação na Série B, com 17 pontos

Matheus Sales em treinamento no Atlético Goianiense. Foto: Ingryd Oliveira - ACG

A Data Fifa foi fundamental para o Atlético Goianiense, que pode ficar duas semanas treinando e se preparando para encerrar o jejum de vitórias, que já dura 6 partidas. O volante Matheus Sales valorizou o tempo sem jogos, que foi fundamental para o técnico Alberto Valentim poder trabalhar com o elenco.

“Foi um tempo bom de treinamento, o professor conseguiu colocar um pouco mais das ideias dele. Dificilmente temos esses tempos para treinar, a gente conseguiu melhorar o que precisávamos. Esse tempo também serve para ganhar um pouco mais de confiança e agora é colocar tudo o que treinamos em prática no jogo”, disse.

Apesar de viver uma fase ruim na Série B, Matheus Sales destacou que o fundamental é seguir trabalhando e acreditar no que vem sendo desenvolvido dentro do Atlético Goianiense. Atualmente, o time campineiro ocupa a 10ª colocação do Brasileirão Série B, com 17 pontos e está a 7 do Vila Nova, primeiro time dentro do G4.

“Temos de acreditar no que vem sendo feito, temos trabalhado muito, se dedicado e só assim a gente vai conseguir reverter a situação, que no momento não é tão bom. O trabalho está sendo bem feito e nos próximos jogos isso vai dar frutos. Somos um grupo que trabalha muito, temos a consciência que só com muito trabalho é que vamos conseguir voltar ao G4”, completou.

Para encerrar a sequência ruim de jogos sem vencer, o Atlético Goianiense retorna à campo na próxima sexta-feira (23). O adversário será a Ponte Preta, às 19 horas, no estádio Antônio Accioly.