DRAGÃO

Mozart agradece oportunidade no Atlético-GO em seu primeiro título como treinador

Mozart chegou na reta final do Goianão e dirigiu o clube em apenas 4 partidas

Mozart (d) com o troféu do Goianão
Mozart (d) com o troféu do Goianão. Foto: Ingryd Oliveira - ACG

O título do Atlético Goianiense no último domingo (9) consagrou todo o grupo rubro-negro e também o técnico Mozart, que aos 43 anos, chegou ao seu primeiro título como treinador profissional. O comandante rubro-negro fez questão de agradecer pela oportunidade que teve, já que chegou ao clube na reta final do estadual.

“Meio que tinha se tornado uma obsessão para mim, porque vivemos em uma cultura que a vitória é o mais importante, mas felizmente conseguimos conquistar o título. Vencemos um oponente bem difícil, mas esse clube aqui é fantástico, sou muito grato aos jogadores, ao clube, ao presidente pelo que me proporcionaram. Eles abriram as portas e me deram essa oportunidade de trabalhar aqui e conquistar esse meu primeiro título”, disse.

Mozart, que soma apenas 4 jogos com a camisa do Atlético Goianiense, ainda tem grandes desafios pela frente e o principal deles começa já no próximo final de semana, que é a disputa do Brasileirão Série B. Na segundona, o técnico também quer sair da fila e conquistar o acesso com o time campineiro. Para isso, o comandante ressaltou que o título estadual aumenta a confiança para a sequência do ano.

“Esse título representa muito para o clube e fortalece nossa continuação nessa caminhada que o principal objetivo é o retorno para a Série A. Estamos com uma identidade muito forte, vai ser um ano duro, porque a Série B tem 38 rodadas, sendo todos os jogos decisivos como está final, mas estamos preparados para esse desafio”, finalizou.