ARQUEIRO

Novo goleiro do Atlético Goianiense causou polêmica após se casar dois dias depois de perder Sul-Americana

Anderson, que está acerado com o Atlético Goianiense, ficou no banco de reservas na final da Copa Sul-Americana

Anderson com a camisa do Cruzeiro. Foto: Arquivo Pessoal

O goleiro Anderson, que está acertado com o Atlético Goianiense, se envolveu em uma polêmica entre alguns torcedores do Cruzeiro. Isso ocorreu porque, dois dias após perder o título da Copa Sul-Americana com o clube mineiro, o jogador se casou. A torcida ficou irritada ao ver o elenco curtindo a festa em meio à tristeza pela derrota.

Diante disso, Anderson publicou um texto nas redes sociais para esclarecer a situação. Segundo ele, a data do casamento havia sido marcada quatro meses antes da definição dos finalistas da Copa Sul-Americana.

“Infelizmente, no sábado, tivemos uma derrota que vai doer para sempre e, também, infelizmente, vamos ter que conviver com ela para sempre. Essa derrota, junto com a dor, quase acabou com a comemoração do meu casamento… que estava marcado há 4 meses”, escreveu o goleiro na época.

“Algumas pessoas acham que não podemos ter o direito de comemorar esse momento único na nossa vida, mesmo com essa dor… Às vezes, somos obrigados a esconder nossa dor para continuarmos criando nossa história. Em respeito à nossa torcida, fica aqui meu esclarecimento. Dias melhores virão”, finalizou o texto do jogador.

Vale destacar que o Cruzeiro foi derrotado na grande final da Copa Sul-Americana pelo Racing, da Argentina, por 3 a 1. No entanto, Anderson não entrou em campo, já que o titular do gol foi o experiente goleiro Cássio.