DRAGÃO

Quatro jogadores do Atlético Goianiense não seguirão na equipe para o restante desta temporada

Apesar das saídas, o Atlético Goianiense busca ainda contratar pelo menos mais um jogador

Mesmo com a fase final do Goianão em andamento, o Atlético Goianiense já está de olho no decorrer da temporada e principalmente na disputa do Brasileirão Série A. Em busca de montar um elenco competitivo, a direção contratou alguns nomes e outros estão de saída da equipe. Para a sequência do ano, 4 atletas não seguirão na equipe, como confirmou o presidente Adson Batista.

O atacante Airton, de 25 anos, que neste ano atuou em 5 partidas deverá seguir para o futebol paulista. O jogador está bem encaminhado para seguir rumo ao Guarani. O contrato dever´ser de empréstimo até o final da temporada. Outro jogador que não deverá permanecer é o também atacante Thayllon, que veio como aposta do São José. O jogador disputou 7 partidas pelo Dragão e poderá ser emprestado.

Ainda no grupo dos atletas que serão emprestados está o lateral esquerdo Igor Ribeiro, de 22 anos. O jogador que chegou ao Dragão no último ano, atuou em apenas um jogo neste ano. Já o atacante Sillas irá deixar o clube em definitivo. O futuro do jogador será o Remo. No rubro-negro, ele atuou em apenas 6 jogos desde que chegou no último ano. Nesta temporada, foram apenas duas partidas com o manto do clube.

Com as saídas, o time agora irá buscar algumas alternativas melhores, que venham para sustentar o elenco no Brasileirão Série A. Inicialmente, o clube busca pelo menos mais um atacante de beirada. De acordo com Adson Batista, o clube já fez um investimento de R$ 15 milhões em contratações.

“Procurei não brincar, o Atlético Goianiense já fez investimentos de R$ 15 milhões, mais ou menos. Investimos muito, pagamos muitos dólares por empréstimos e compras. Queremos entender a janela. No dia 7 termina a fase de contratações e chegarão mais um ou dois jogadores”, afirmou o dirigente.