DRAGÃO

Rhaldney destaca que Atlético-GO precisa minimizar erros e manter a convicção no trabalho do grupo

O Atlético Goianiense não vence na Série A há 7 jogos e ocupa a 19ª colocação

Rhaldney em coletiva no Atlético Goianiense. Foto: Ingryd Oliveira - ACG

O Atlético Goianiense segue em péssima fase no Campeonato Brasileiro Série A. São 7 partidas sem vencer, com 4 derrotas e 3 empates, com isso, o Dragão ocupa a 19ª colocação na elite do futebol brasileiro. Apesar da má fase, o volante Rhaldney acredita que o time está evoluindo e para voltar a vencer, precisa minimizar alguns erros, principalmente na parte defensiva.

“Precisamos trazer as coisas boas dos últimos jogos. Continuar fazendo o que o professor Mancini vem pedindo para a gente, que com certeza que estamos crescendo. É pegar o que não fizemos de bom e minimizar os erros. Temos de virar a chave, esquecer o que passou, fazer um bom jogo contra o Vasco e sair com um resultado positivo”, falou.

O Atlético Goianiense volta à campo nesta quarta-feira (17), onde o Dragão terá pela frente o Vasco, no estádio Antônio Accioly, às 19 horas. Nesse confronto, os goianos buscam sua primeira vitória como mandante na Série A, até o momento são 7 jogos, com dois empates e 5 derrotas. Rhaldney comentou sobre esse fator casa e afirmou que o fundamental é manter a confiança no trabalho.

“É algo que está nos incomodando muito e ao nosso torcedor. A gente não quer que isso aconteça, mas tem coisas que a gente não consegue controlar. No começo do ano vínhamos em uma boa sequência em casa. Mas tudo é fase, o que não podemos perder é a confiança, a convicção do nosso trabalho. Temos de pegar esse jogo contra o Vasco e fazer tudo o que temos treinado para voltar a vencer”, completou.