DRAGÃO

Rhaldney valoriza campanha do Atlético-GO na Série B e projeta jogo contra o Vitória

O Atlético Goianiense enfrenta o Vitória na próxima rodada da Série B

Rhaldney em treinamento no Atlético Goianiense. Foto: Ingryd Oliveira - ACG

O Atlético Goianiense segue invicto na Série B e por consequência, o time entrou dentro do grupo de acesso para a Série A. Com 11 pontos, o rubro-negro está na 3ª colocação. O volante Rhaldney valorizou a campanha inicial do Dragão na competição e destacou que o time não pode se sentir pressionado por estar dentro do G4.

“Estar no G4 é um privilégio, é onde temos de estar, é nosso objetivo no final do ano. Não temos de levar como pressão, mas não podemos ficar confortáveis. Temos de ir jogo a jogo dando o melhor, não deixar cair, sempre buscar melhorar. É um privilégio estar aqui e temos de continuar com esse trabalho para no final do ano conseguirmos o acesso”, disse.

Para seguir invicto na Série B e permanecer dentro do G4, o Atlético Goianiense terá um grande desafio na próxima rodada. O time campineiro enfrenta o Vitória, vice-líder, e que é o único clube da segundona com 100% de aproveitamento. O time baiano também é o único que ainda não sofreu gols na competição.

“A equipe deles é muito qualificada, estão vivendo um grande momento, mas não temos de ficar focado no que eles estão fazendo, mas sim no que podemos fazer e controlar. Estamos acostumados a jogar com estádio cheio, com torcida, temos de focar no nosso para conseguirmos um grande resultado fora e dar continuidade no nosso trabalho” comentou Rhaldney, que ainda destacou uma das estratégias para a equipe se dar bem em Salvador.

“O Vitória ainda não tomou gols, sempre saiu ganhando, a equipe deles ainda não saiu perdendo e é uma arma que podemos usar. Temos de focar nisso, não tomar gols e sair na frente para podermos sair com o resultado positivo”, completou.