Sem seu artilheiro, Atlético-GO enfrenta Ceará pela Série B
Gustavo Coutinho desfalca rubro-negro que tem volta de Luiz Felipe na defesa; Peixoto assume a camisa 9
O Atlético Goianiense quer colar ainda mais no G-4 da Série B. Para isso enfrentam neste domingo (1), o Ceará, às 18 horas, no estádio do Castelão. O rubro-negro não terá o seu artilheiro, enquanto o Vozão chega com desfalques para o confronto.
Atlético Goianiense
Vindo de três vitórias nos últimos quatro jogos, o Dragão está próximo do G-4, mas busca entrar nele. No confronto, Jair Ventura terá apenas um desfalque, se tratando do artilheiro da Série B.
O atacante Gustavo Coutinho foi diagnosticado com uma lesão no tríceps sural da panturrilha esquerda e também uma fadiga muscular. Por conta disso ele será poupado do duelo contra o Ceará. No confronto, Matheus Peixoto herda a vaga do artilheiro.
Em compensação, o treinador tem a volta de zagueiro em sua defesa. Luiz Felipe cumpriu suspensão diante do Criciúma e será uma vez mais titular e seu parceiro será Alix, que superou Heron, na disputa por uma vaga. No setor ofensivo, Kelvin entra no lugar de Dodô e Matheus Peixoto será o centroavante na ausência de Gustavo Coutinho.
Ceará
Em 11º na tabela, o alvinegro soma duas rodadas sem vencer e busca essa vitória diante de seus torcedores. Para o confronto, Vágner Mancini tem dois desfalques certos: Warley e Léo Santos.
Dúvidas fica por conta de Barletta, que sentiu dores na coxa na última partida e deve ser ausência. Outras possíveis ausências por conta do departamento médico são: Michel Macedo, Paulo Victor e Chay. O Ceará não conta mais com o goleiro Cristian e o zagueiro Sidnei.
Ficha técnica:
Ceará x Atlético Goianiense
Horário e local: 18 horas, Arena Castelão
Arbitragem: Luiz Flavio de Oliveira (SP); assistentes: Fabrini Bevilaqua Costa (FIFA/SP) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR); quarto árbitro: Rodolpho Toski Marques (VAR-FIFA/PR)
Ceará: André Luiz; Caíque Gonçalves, Luiz Otávio, Tiago Pagnussat e David Ricardo; Zé Ricardo, Guilherme Castilho e Jean Carlos; Erick, Janderson e Saulo Mineiro. Técnico: Vagner Mancini.
Atlético Goianiense: Ronaldo; Bruno Tubarão, Luiz Felipe, Alix e Lucas Esteves; Matheus Sales, Baralhas e Shaylon; Kelvin, Matheus Peixoto e Luiz Fernando. Técnico: Jair Ventura.