DEMISSÃO

Sem vencer no comando do Atlético Goianiense, técnico Vagner Mancini é demitido do clube

Mancini dirigiu o Atlético Goianiense em 7 jogos, com 5 derrotas e dois empates

Vagner Mancini comandando treino no CT do Dragão. Foto: Ingryd Oliveira - ACG

O técnico Vagner Mancini não seguirá mais no comando técnico do Atlético Goianiense. O treinador foi demitido do Dragão, que agora seguirá no mercado em busca de um novo comandante. O último jogo de Mancini no comando do time campineiro foi neste último sábado (3), a derrota em casa para o Botafogo.

A informação foi divulgada pelo Globo Esporte e informou que o treinador já deixou Goiânia rumo a São Paulo neste domingo (4). No comando do Atlético Goianiense, Mancini esteve na frente da equipe em 7 partidas na beira do campo. No total foram 5 derrotas e dois empates, um aproveitamento de apenas 9,52%.

Com a saída de Mancini, o Atlético Goianiense agora volta o foco para a disputa da Copa do Brasil. O time campineiro irá enfrentar o Vasco nesta próxima terça-feira (6), no Rio de Janeiro, na partida da volta da competição nacional. O primeiro duelo terminou empatado em 1 a 1.

Já pelo Campeonato Brasileiro, o Dragão volta à campo apenas no dia 11 de agosto, onde irá enfrentar o São Paulo, fora de casa. Na Série A, os goianos estão na última colocação, com apenas 12 pontos somados.