Shaylon fala sobre oscilação do Atlético-GO na Série B e ressalta importância dos próximos jogos
O Atlético Goianiense soma 23 pontos e está na 11º colocação, com 9 pontos de diferença para o G4
O Campeonato Brasileiro Série B está caminhando para a reta final do 1º turno e o Atlético Goianiense, que entrou na competição como um dos candidatos ao acesso não vem concretizando esse status. Segundo o meia Shaylon, o grande problema da equipe na segundona tem sido a oscilação, com jogos bons e ruins.
“A gente oscilou de mais, teve jogos muito bons e outros muito ruins. Ou fizemos um primeiro tempo muito bom e um segundo muito abaixo. Falta a gente manter uma sequência boa com o nível alto de atuação e com isso vamos poder brigar na parte de cima da tabela”, comentou o jogador.
Com 23 pontos somados, em 16 jogos, o Atlético Goianiense atualmente ocupa a 11ª colocação e está a 9 pontos do Sport, o primeiro time dentro do G4. O time pernambucano que é justamente o próximo rival do Dragão, sexta-feira (14), no Accioly. Vale destacar ainda que nos outros dois jogos até o final do primeiro turno, o time campineiro irá enfrentar outros dois adversários que brigam pelo acesso, o Guarani (8º colocado) e o Mirassol (6º colocado).
Contra o Sport, Shaylon ressaltou que o time precisa voltar a vencer, já que são 3 empates nos últimos 3 jogos. A gente precisa ganhar, deixamos alguns pontos escapar nos últimos jogos, mas agora precisamos dos 3 pontos para encostar no bloco de cima. É um adversário direto pelo acesso (Sport), então precisamos fazer um grande jogo e buscar a vitória”, comentou o jogador que ainda frisou que contra os rivais diretos, o time precisa somar os 9 pontos em disputa.
“Precisamos buscar os 9 pontos, contra adversários diretos na tabela, que estão brigando na parte de cima. Oscilamos bastante e temos de buscar o máximo de pontos possíveis, não podemos deixar esses pontos escapar”, completou.