Shaylon marca golaço, mas Atlético-GO perde para o Palmeiras no Allianz Parque
Com a derrota, o Atlético Goianiense chegou ao sétimo jogo sem vencer no Brasileirão Série A
O Atlético Goianiense sofreu a sua nona derrota na Série A do Campeonato Brasileiro. O rubro-negro foi até o Allianz Parque, em São Paulo, e perdeu para o Palmeiras por 3 a 1. Os paulistas marcaram com Flaco Lopez, Raphael Veiga e Alix (contra), enquanto Shaylon descontou para o Dragão em um belo gol.
Antes da bola rolar, Vagner Mancini apresentou novidades para a sua estreia. O treinador alterou a formação da equipe e acrescentou um zagueiro, trocou o atacante e também o lateral direito. Marcão foi o escolhido para atuar ao lado do Alix e Adriano Martins, enquanto Bruno Tubarão ganhou a vaga do Maguinho. Na frente, o aniversariante Yony Gonzalez foi escolhido para usar a camisa 9 no lugar de Emiliano.
O jogo começou a todo vapor e o Palmeiras, que começou dominando, rapidamente abriu o placar. Após longo lançamento de Gustavo Gomez, Marcão falhou e Flaco Lopez dominou e finalizou na saída do goleiro Ronaldo. Na sequência, o Atlético Goianiense respondeu. Shaylon recebeu de Rhaldney e arriscou de muito longe, onde acertou o ângulo de Weverton e deixou tudo igual no Allianz Parque.
Após os gols, as chances diminuíram, mas os dois times tiveram oportunidades de ir para o intervalo com vantagem. O Atlético Goianiense acertou o travessão em uma cabeçada de Marcão. O Palmeiras, por sua vez, viu Rony e Estevão perderem cara a cara com Ronaldo.
No segundo tempo, o Palmeiras rapidamente decidiu o jogo. Nos primeiros minutos, Raphael Veiga recebeu de Estevão, girou e bateu rasteiro sem chances ao Ronaldo. Na saída de bola, o rubro-negro errou e Rony tocou para Estevão, o atacante chutou, Ronaldo defendeu, mas a bola voltou na canela de Alix e só parou no fundo da rede.