DRAGÃO

Umberto Louzer afirma que faltou capricho para o Atlético Goianiense no duelo contra o Criciúma

O Atlético Goianiense segue em último na Série A, com 21 pontos e está a 9 do 16º colocado

Louzer em treinamento no CT do Dragão. Foto: Ingryd Oliveira/ACG

O Atlético Goianiense conheceu nesta última quinta-feira (3) a sua 18ª derrota no Campeonato Brasileiro Série A. O time campineiro acabou derrotado fora de casa para o Criciúma, em um jogo que o técnico Umberto Louzer afirmou que faltou um pouco de atenção e principalmente capricho na parte final do campo.

“Temos trabalhado por evolução, hoje a equipe por alguns momentos conseguiu equilibrar a partida. Tivemos muita entrada no último terço, mas faltou um refino para o nosso acabamento final, tivemos arremate de média distância, mas faltou precisão. Sofremos dois gols em um espaço curto de tempo e acaba prejudicando os ajustes”, comentou.

Com a derrota, a situação do Atlético Goianiense na tabela de classificação ficou ainda mais complicada. O time campineiro segue na lanterna da Série A, com 21 pontos e está agora a 9 pontos do Fluminense, primeiro time fora do Z4. Para Umberto Louzer o que resta é trabalhar e viver um jogo após o outro.

“O que temos pregado desde que chegamos e a questão de viver o dia a dia. Primeiro precisamos ultrapassar o penúltimo colocado e depois pensar e sair do Z4… estamos conversando bastante e estamos focados em fazer o melhor. O desafio nosso é diário para trabalharmos muito e conseguir o maior número de vitórias e lá na frente vermos o resultado”, falou.

O técnico do Dragão agora terá praticamente uma semana até o próximo compromisso do time do Atlético Goianiense. Na próxima sexta-feira, dia 18, o Dragão irá receber no estádio Antônio Accioly o Cuiabá, em um confronto que pode fazer a equipe deixar a lanterna da competição.