Com foco em voltar a vencer, Vila Nova recebe o Iporá no OBA
O Vila Nova ocupa atualmente a 7ª colocação e o Iporá é o 11º
Apesar da invencibilidade no Campeonato Goiano, o Vila Nova vem de 3 empates consecutivos no estadual e isso tem incomodado o grupo colorado. Para encerrar o jejum de vitórias e colar novamente na parte de cima da tabela, o Tigrão irá receber o Iporá, nesta quarta-feira (25), às 20h30, no OBA, pela 5ª rodada do Goianão.
Com 6 pontos conquistados, o Tigrão ocupa a 7ª colocação e já está a 5 do líder da competição. Já pelo lado do Iporá, o time também busca voltar a vencer e atualmente está dentro da zona de rebaixamento. Com 3 tentos, o Lobo Guará ocupa a 11ª colocação.
Para a partida, o técnico Claudinei Oliveira já destacou que irá com força máxima e não pretende poupar. Apesar disso, o time deverá ter um desfalque certo, o zagueiro e capitão Rafael Donato, que deixou o clássico diante do Atlético Goianiense com uma lesão muscular. Sem o defensor, Carlos Alexandre e Eduardo Doma brigam pela titularidade na equipe.
O Vila Nova deverá enfrentar o Iporá com a seguinte formação: Vanderlei; Marcelinho, Jordan, Carlos Alexandre (Eduardo Doma); Diego Renan; Ralf, Sousa, Marlone; Lourenço, Guilherme Parede e Neto Pessoa.
No time o Iporá, a equipe também não vence há 3 jogos, porém foram 3 derrotas nos últimos jogos. Por conta disso, nesta última terça-feira (24), a direção optou pela saída do técnico Omar Feitosa, desta forma, o auxiliar Wesley Moura irá comandar o time frente ao Vila Nova. A equipe deverá entrar em campo com: Luiz Henrique; Gustavo Henrique, Rodrigo Milanez, Talis, Samuel Balbino; Bosco, Pedro Bambu, Alex, Wellington; Du Gaia e Marquinhos.