Em confronto direto na parte de cima da tabela, Vila Nova enfrenta Aparecidense no Aníbal Batista de Toledo
O Vila Nova é o 3º colocado, com 19 pontos, já a Aparecidense está em 4º, com 16
A primeira fase do Campeonato Goiano irá se encerrar nesta quarta-feira (15) onde será definido o mata-mata do estadual. Já garantido na próxima fase, o Vila Nova busca se manter na 3ª colocação, em um confronto direto diante da Aparecidense, 4ª colocada, no estádio Aníbal Batista de Toledo, às 19h30.
Com 19 pontos, o Vila Nova não tem chance de subir de posição na tabela e com um empate o clube se garante na 3º posição. O time também teoricamente irá enfrentar um rival mais fraco. Já a Aparecidense, que soma 16 tentos, precisa vencer para ultrapassar o colorado.
Sobre a equipe titular, o Vila Nova terá algumas alterações em relação ao último jogo. O zagueiro Jordan e o lateral Marcelinho receberam o terceiro amarelo e estão suspensos. Carlos Alexandre e Diego Renan deverão entrar na vaga dos companheiros. Outra alteração deverá ser o retorno de Sousa, que cumpriu suspensão, o volante deverá ocupar a vaga de Marlone, que poderá ser poupado após deixar o último jogo com dores no joelho.
O Vila Nova deverá ter a seguinte equipe como titular: Vanderlei; Diego Renan, Eduardo Doma, Carlos Alexandre, Rodrigo; Ralf, Sousa, João Lucas; Lourenço, Guilherme Parede e Neto Pessoa.
Na Aparecidense, o time busca voltar a vencer após a última derrota para o Iporá. Mas para superar o Tigrão, o técnico Moacir Júnior terá dois desfalques, Rodrigues e Ferreira, suspesos. Em relação a equipe, o treinador preza pelo suspense, mas o provavél Camaleão deverá ser: Gabriel; Léo Pereira, Vanderley, Vinícius, Matheus Leal; Renato, Rodriguinho, Matheus Ferreira, Roberto; João Diogo e Alex Henrique.