Goiânia marca gol nos acréscimos e fica no empate diante do Inhumas no Zico Brandão
O Inhumas agora soma 5 pontos na tabela e o Goiânia chegou aos 4 tentos no Goianão
Inhumas e Goiânia fizeram uma partida de emoções até o final. No estádio Zico Brandão, em jogo válido pela 3ª rodada do Campeonato Goiano, a Pantera fez um primeiro tempo seguro e abriu 2 a 0 no marcador com gols de Felipe Jesus e Weverton. Porém na reta final, o galo mostrou sua força e conseguiu o empate com gols de Iago e Jean Kenedy.
Com o empate, o Inhumas chega aos 5 pontos somados e assume a 3ª colocação, já o Goiânia soma 4 tentos e agora ocupa a 5ª posição. Na próxima rodada, a Pantera irá receber o Goianésia, novamente no Zico Brandão, domingo (22). Já o Galo irá duelar contra a Aparecidense, no Olímpico, sábado (21).
A partida entre Inhumas e Goiânia marcou o encontro dos dois times que subiram de divisão nesta temporada. O duelo foi equilibrado, porém a Pantera foi mais efetiva. Logo aos 6 minutos, em contra-ataque pela direita, Vinícius cruzou na medida para Felipe Jesus, que na cara do gol só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes e abrir o marcador.
O Goiânia até assustou em alguns momentos, a melhor chance foi uma finalização de Isaac para a defesa do goleiro Matheus, no rebote Nilson Júnior de voleio mandou no travessão. Já aos 47 minutos, o Inhumas ampliou o marcador. Em cobrança de falta da intermediária, Weverton bateu forte, mas o goleiro do galo não conseguiu encaixar e a bola morreu no fundo da rede.
Na segunda etapa o jogo seguiu equilibrado e com algumas oportunidades para os dois lados. O Inhumas até marcou com Marcos Vinícius, mas o árbitro marcou impedimento. Gleissinho teve uma excelente chance para a Pantera, após roubar a bola da defesa, mas parou no goleiro Lúcio. Porém aos 37 minutos, o Goiânia conseguiu diminuir. Após cruzamento de Jean Kenedy, Iago apareceu livre para fazer o gol do galo. Já aos 46 o galo empatou. Em bola lançada na área, Jean Kenedy apareceu na direita e em um belo chute marcou o segundo gol do Goiânia na partida e decretou o empate.