Iporá e Crac anunciam novidades nos elencos para a disputa do Goianão 2023
O Crac acertou as chegadas de João Guilherme e Eduardo Soares, já o Iporá trouxe Bosco e Rodrigo Milanez
Os times do interior seguem contratando atletas para a pré-temporada. De olho na disputa do Campeonato Goiano, que está previsto para iniciar no dia 11 de janeiro, as equipes do Crac e do Iporá acertaram com mais dois jogadores cada clube.
Pelo lado do Crac, o Leão do Sul acertou as contratações do goleiro João Guilherme, de 31 anos, e o lateral Eduardo Soares, de 22 anos. O primeiro é mais rodado pelo futebol, João Guilherme tem passagens por Comercial, Monte Azul, Sertãozinho, Linense, Botafogo-PB, Avenida e por último estava no Figueirense, além de uma passagem pelo Crac, nas temporadas de 2015 e 2016. Já Eduardo como profissional atuou apenas no Santa Cruz e no Cascavel.
Já pelo lado do Iporá, o time está acertado com o zagueiro Rodrigo Milanez, de 32 anos, e o volante Bosco, de 29 anos. Milanez irá para sua terceira passagem pelo Lobo-Guará. O defensor, que é cria do Criciúma, já passou por Corumbaense, Goianésia, Rio Verde, Concórdia, São Luiz, Veranópolis e por último estava na Anapolina.
O volante Bosco também tem uma longa história no Iporá. Com essa passagem, o atleta chega a sua 5ª temporada pelo clube, ele já defendeu o Lobo-Guará nas temporadas de 2018, 2019, 2020 e 2022. O volante também tem passagens pelo Cuiabá, Jataiense, Goianésia e na última temporada defendeu a Anapolina.