No Jonas Duarte, Anápolis e Aparecidense ficam no empate sem gols
A Aparecidense soma 16 pontos e está em 3º lugar no Goianão, já o Anápolis é o 6º, com 14 tentos
Para não deixar os líderes escaparem, Anápolis e Aparecidense entraram em campo nesta quarta-feira (8), no estádio Jonas Duarte. Em um confronto marcado pelo equilíbrio, com uma leve vantagem dos donos da casa, as defesas levaram a melhor sobre os ataques e o resultado foi um empate sem gols no duelo.
No confronto, a Aparecidense foi quem deu os primeiros sustos. Em batida de fora da área, João Diogo assustou o goleiro do Anápolis. Elielton também quase marcou, em tentativa de cabeça. O Anápolis equilibrou o duelo e levou perigo em cobrança de falta de Elyeser, que parou em Gabriel. O arqueiro do Camaleão também salvou em cabeçada de Gonzalo.
Na segunda etapa, as chances foram escassas, porém o Anápolis foi quem mais teve oportunidades. Após bate rebate na área, Bem-Hur bateu forte e Gabriel fez boa defesa. Já na outra chance do Galo, Wandinho fez o giro na entrada da área e bateu para fora.
Com o empate, o Anápolis está na 6ª colocação, com 14 pontos, já a Aparecidense retoma a 3ª posição do Goianão, com 16 pontos somados. Na próxima rodada, o Galo da Comarca vai até Goianésia enfrentar o Azulão do Vale, no domingo (12). Já o Camaleão enfrenta o Iporá, no Ferreirão, também no domingo (12).